Vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, é diagnosticado com COVID-19. Ele perdeu o olfato e está com coriza e segue em isolamento.

O vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva completou hoje, 12, uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar Santa Casa

Ele anunciou no sábado, 3 que estava com COVID-19 e foi internado dois dias depois, ou seja, na segunda-feira, 5. Amauri Sodré tem 72  anos e pela idade é, portanto, do grupo de risco.

O vice-prefeito, no entanto, vinha cumprindo agenda em reuniões, eventos e inaugurações.

VEJA TAMBÉM:

TCE aprova contas de 2018 da Prefeitura com ressalvas e investiga Festa do Peão
Juiz eleitoral absolve Cláudio Moreno no caso das cestas básicas
MP pede impugnação de vice de Elmir Chedid

De acordo com o divulgado pela assessoria do vice-prefeito ele apresentou pico febril nas últimas horas, sendo medicado. Além disso, conforme a nota, os exames laboratoriais estão estáveis.

O boletim ressalta ainda que Amauri Sodré “vem apresentando quadro clínico evolutivo e apresenta melhora na oxigenação e aumento da frequência respiratória, sem esforço muscular.

Amauri Sodré, segundo sua assessoria, continua consciente, colaborativo e respirando com cateter nasal, ou seja, sem a necessidade de intubação.

Os médicos, no entanto, segundo a nota ainda ressaltam a necessidade de permanência na Unidade de Terapia Intensiva.

Números da COVID-19

Nesta segunda, 12, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou que os números da COVID-19 continuam os mesmos do dia anterior. Ou seja, são 4683 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, no entanto, 2955 pacientes estão recuperados, 79 pessoas morreram e 130 aguardam os resultados dos exames. Há ainda uma morte em investigação no município.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta