Amauri Sodré tem alta após 18 dias internado com COVID

O vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva teve alta do Complexo Hospitalar na manhã desta sexta-feira, 23, depois de 18 dias internado com COVID-19.

Em nota sua assessoria divulgou que mesmo com a alta, no entanto, o político ainda fará uso de oxigenioterapia e fará fisioterapia domiciliar.

VEJA TAMBÉM:

Carreta tomba e interdita Rodovia Fernão Dias em direção a São Paulo
Cemitério da Saudade abre para visitação no Dia de Finados
Humanitarian abre 70 vagas de emprego em Bragança Paulista

“Quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que oraram por mim e para o meu restabelecimento. Agradeço também às pessoas que trabalham na Santa Casa: médicos, psicólogos, enfermeiros, técnicos e demais funcionários, a todos que me atenderam na UTI e na enfermaria. Gratidão à minha família que me acompanhou”. disse Amauri Sodré.

O vice-prefeito, de acordo com o divulgado pela assessoria, deve permanecer em repouso nos próximos dias.

Amauri Sodré teve alta no dia que Bragança Paulista chegou a  4.907 casos confirmados de COVID-19, desde o início da pandemia. Destes, aliás, 3414 pacientes estão recuperados, no entanto, 83 pessoas morreram devido ao agravamento da doença.

A taxa de ocupação de leitos regionais de UTI que na quarta era de 33,3% caiu para 26,6% na quinta, hoje voltou a subir e é de 33,3%. Além disso, a taxa de ocupação de leitos clínicos que ontem era de 16,6% subiu para 33,3%.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta