polícia

Um homem de 30 anos, foi preso após descumprir medida protetiva, que o impedia de se aproximar da ex-esposa. O caso aconteceu na cidade de Vargem, na madrugada de sábado, 29. O homem chegou a fazer ameaças ao irmão e a ex-mulher com martelo. Ele disse à polícia que só queria ver o filho.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  por volta das 3h a Polícia Militar de Vargem foi acionada porque um homem havia invadido a residência do irmão. O ajudante de pedreiro estava alterado e com um martelo passou a danificar diversos objetos na residência.

Quando a polícia chegou, entretanto, ele já havia deixado o local. Os policiais então colheram informações sobre as características dele, a fim de localizá-lo. Quando estavam em patrulhamento, receberam então um novo chamado.

No novo chamado, a informação era de o rapaz estava na casa da ex-esposa, ameaçando-a com o martelo nas mãos.

Imediatamente os policiais se deslocaram para lá. Foi então que realmente localizaram o ajudante de pedreiro totalmente alterado. Ele ainda tentou resistir a ação da polícia mas foi contido. Na sequência disse à polícia que só queria ver o filho.

O homem que fez ameaças ao irmão e ex-mulher com martelo foi conduzido ao Plantão Policial em Bragança Paulista onde o caso foi registrado. Ele foi autuado em flagrante por danos, ameaça, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e resistência. Posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia.

Deixe uma resposta