Aniversário de 256 anos de Bragança

Foto: Divulgação/Turma do Pagode

Bragança Paulista completa no domingo, 15, 256 anos.  Para celebrar a data a Secretaria de Cultura e Turismo fará uma festa na Concha Acústica, na Passarela Chico Zamper, no Bairro do Matadouro, a partir das 18h. Quem animará a festa é o grupo Turma do Pagode. 

Os Donos dos hits “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Deixa em Off”, “Camisa 10”, “Cobertor de Orelha” e “O Brasil Tem Que Te Ver”, sobem ao palco a partir das 20h.

Antes deles, no entanto, haverá a apresentação do DJ JJ, a partir das 18h. Às 18h30, é a vez de subir no palco Gustavo Borges e Fabiana (Projeto de Dança) e em seguida, às 19h o show fica por conta da banda Um Novo Styllo.

Com o intuito de garantir a segurança do público presente, as ruas no entorno do local, ou seja,  Travessa Nonato A. Gimenez Gonzales e Avenida dos Imigrantes, serão fechadas a partir das 14h.

Não será permitido consumir e vender bebidas em recipientes de vidro no local. Os vendedores deverão disponibilizar aos consumidores produtos em embalagens exclusivamente de plástico ou de papel. Além disso, vale lembrar que é crime vender, fornecer, servir ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos, de acordo com a Lei nº 14.592, de 19 de outubro de 2011.

Programação do Aniversário de Bragança:
  • 18h – DJ JJ
  • 18h30 – Gustavo Borges e professora Fabiana (projeto de dança)
  • 19h – Banda “Um Novo Styllo”
  • 20h – Turma do Pagode

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias que acontecem em Bragança Paulista e região acesse:

 

Deixe uma resposta