Atibaia Missa Campal

A programação do aniversário de 354 anos de Atibaia tem início neste sábado, 18.  Na oportunidade haverá a tradicional Missa Campal em louvor à Mãe Rainha de Shoenstatt.

A cerimônia religiosa, aliás, acontecerá às 15h, na Igreja do Rosário. Após a missa haverá procissão até o monumento da Mãe Rainha, no Parque das Águas, na Vila Thaís,. O monumento fica ao lado do Centro de Convenções.

Atibaia na verdade completa aniversário no dia 24 de junho. São 354 anos de história e além da missa de aniversário haverá shows de artistas consagrados e famosos.

As apresentações de destaque, aliás, acontecerão de 20 a 24 de junho, com entrada franca, na arena do Centro de Convenções e Eventos.

No dia 20, abrindo as festividades, o público poderá curtir o show de Luan Santana. Já no dia 21, será a vez do show da Banda Melim enquanto que no dia 22 acontecerá o show de Péricles. Para o dia 23 está programado show do grupo Roupa Nova.

Todos os shows acontecem sempre das 19h às 23h.

Para finalizar, no dia 24 de junho, quando Atibaia celebra os seus 354 anos de fundação, quem fará a festa será a criançada, com a apresentação infantil Show da Luna, das 16h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Atibaia, no Centro de Convenções, que fica na Alameda Lucas Nogueira Garcez, nº 511, na Vila Thaís. O atendimento é realizado em dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo telefone (11) 4411-1923.

Para ficar sempre por dentro das notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/