Antenas anti cerol e kits de higiene são distribuídos para motociclistas

Nesta quinta-feira, 22, acontece na Rodovia Fernão Dias, a campanha Viva Motociclista promovida pela Arteris Fernão Dias.

A ação acontecerá na altura do km 65,7, a partir das 9h e integra o calendário anual de ações voltadas à segurança no trânsito da concessionária. A ideia é reforçar a importância do uso de equipamentos de segurança, manutenção preventiva e direção cautelosa, para evitar acidentes.

VEJA TAMBÉM:

Eventos podem ou não podem? Inauguração no Literário gera aglomeração
Denarc apreende mais de 300 kg de drogas e 11 fuzis na Região Bragantina
Bragança registra mais uma morte de COVID-19 e totaliza 82 óbitos

Durante as atividades, a equipe da concessionária Arteris Fernão Dias irá oferecer aos motociclistas itens para serviço de higienização de capacete, que deve ser realizado pelo próprio piloto, check-list das motos, instalação de antenas anticerol, além de kits de higiene contendo máscara e álcool em gel 70%.

A avaliação das motocicletas terá duração entre 8 e 10 minutos e analisará gratuitamente itens como pneus, freios, parte elétrica, retrovisores, entre outros. Os participantes também receberão panfletos com dicas de segurança e orientações sobre os cuidados relacionados a condução do veículo.

PROGRAMAÇÃO – VIVA MOTOCICLISTA

Local: Rodovia Fernão Dias, praça de pedágio de Mairiporã-SP
Horário: 9h00 às 13h00

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta