Por Filipe Granado

 Desde o mês de janeiro, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está realizando uma obra de R$ 950 mil, na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, a Variante do Taboão.

O recapeamento está sendo efetuado nas duas faixas da via, por trechos. Desde a rotatória existente no portal de entrada da cidade, até a rotatória São Francisco de Assis (Habib’s).

Todavia, mesmo antes do recape ser concluído em todo o trecho urbano da Variante do Taboão, a reportagem do Em Pauta já flagrou buracos em locais já asfaltados recentemente, colocando em dúvida a qualidade do serviço que vem sendo executado.

DER DESMENTE IMAGEM

 

Embora a foto registrada pelo Em Pauta mostre um trecho já recapeado, com um buraco em um tamanho relevante, a assessoria de imprensa do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) afirmou por meio de nota que “Quanto ao trecho com buracos citado pela reportagem, o mesmo não corresponde ao trecho onde o DER já executou serviços. ”

RECLAMAÇÃO SURTE EFEITO

E, após o questionamento do Em Pauta, o buraco foi rapidamente tapado. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, além do recapeamento, será feita a sinalização horizontal na via.

 

Deixe uma resposta