A filial da Havan, em Bragança Paulista, arrecadou R$ 42 mil durante a campanha Troco Solidário no segundo semestre de 2017 e este dinheiro irá beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.

O cheque simbólico será entregue ao responsável pela instituição na próxima segunda-feira, dia 5, às 15h30.

Como a inauguração da loja ocorreu em abril e as arrecadações do  1º semestre encerrariam em junho para que a entidade não fosse prejudicada, as doações para a APAE seguiram até dezembro de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, afirma que  “a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. É com muito prazer que entregamos estes valores para as instituições. O Troco Solidário é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância desta doação, que tem o objetivo de auxiliar as instituições onde a Havan tem lojas. De pouco em pouco é que se consegue muito para ajudar quem faz bastante”, finaliza.

 

O montante foi arrecadação a partir da doação dos  centavos do troco das compras dos clientes.

O valor doado é contabilizado no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação, informando qual entidade está ajudando. A doação é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.

Deixe uma resposta