quase mata a irmã enforcada

Um homem apanhou de populares após esfaquear duas pessoas em Bragança Paulista na madrugada desta segunda-feira, 31. O caso aconteceu no “Rancho da Mata”, na Estrada Fernando Frias Fernandes, no Bairro do Menin, por volta das 2h45.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no local porque durante uma briga duas pessoas tinham sido esfaqueadas.

Os guardas se deslocaram imediatamente para o local. Foi então que encontraram um  homem deitado na via pública próximo ao bar. Ele tinha  vários ferimentos na face e estava com uma faca na mão. O homem segundo o apurado pelos guardas seria o autor das facadas.

As vítimas das facadas era um rapaz de 25 anos e uma mulher de 35 anos. O agressor é acusado de golpeá-los com facadas na região do pescoço.

Após dar as facadas, no entanto, o homem teria sido detido e agredido por populares, acabando por ficar no chão, até a chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou as vítimas das facadas para a Santa Casa. Aparentemente os ferimentos foram leves.  Já o homem que apanhou após esfaquear os dois, foi socorrido ao Hospital Universitário (HUSF), em estado mais grave.

A perícia foi acionada e apreendeu a faca utilizada. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil como lesão corporal e deverá ser investigado a fim de apurar o motivo da briga e o que de fato ocorreu.

Deixe uma resposta