O aplicativo Política na Mão, desenvolvido pela empresa LG11, é uma ferramenta que pretende fazer acontecer nessa eleição, trazendo uma nova realidade à política brasileira.

Durante um bate papo com a reportagem de Bragança em Pauta, os sócios da empresa Lu Assunção, Giovanni D’Assumpção e Leandro Assunção, explicaram a importância dessa ferramenta inovadora no cenário politico.

O aplicativo é apartidário e servirá para guiar os eleitores até os candidatos que representam os seus ideais, com base em seu perfil.

Para o pré-candidato o Política na Mão é a ferramenta digital que tem como objetivo melhor proporcionar visibilidade e o colocar a frente, otimizando seu trabalho no curto período de campanha. Ele poderá criar seu perfil, divulgar suas propostas, redes sociais, vídeos e agenda, além de contar com relatórios em tempo real.

Anúncio EleiçãoA empresa LG11 tem como objetivo popularizar o acesso a essa tecnologia de ponta, disponibilizando um serviço de consultoria digital incluso por  uma taxa de adesão bem acessível. A empresa tem viajado por todo Brasil divulgando o Política na Mão.

O aplicativo está pronto e é patenteado globalmente. Será disponibilizado ao eleitor em agosto.

Se você é pré-candidato e quer saber mais e participar entre no sit www.politicanamao.com.br ou envie um whatsapp para (15) 99673-1999.