Polícia

Direção e bebida não combinam. Infelizmente, nem todo mundo ainda tem consciência disto e muitos motoristas ainda continuam colocando em risco a própria vida e de outros motoristas e passageiros. Em Bragança Paulista mais um caso de embriaguez ao volante teve registro. Após um acidente homem foi preso por dirigir embriagado.

O caso aconteceu  por volta de 23h15 de domingo, 13.

O homem de 54 anos, conduzia o Fusca, amarelo,de placas CQI-6542/Pedra Bela, quando perdeu o controle de direção do mesmo o chocando contra uma motocicleta Yamaha/YBR 125 Factor, branca, de placa FCR-6310/B.P.

A moto estava estacionada na Avenida São Vicente de Paula, na Vila Bianchi, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Logo após o acidente, a Guarda Civil Municipal foi acionada. Os guardas notaram que o motorista do Fusca estava visivelmente embriagado. Ele exalava forte odor etílico bem como tinha os olhos vermelhos.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Policia Civil, o homem tinha fala desconexa e andar cambaleante. Ele mesmo acabou confessando aos guardas a ingestão de bebida alcoólica.

Após o acidente o homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado e apresentado em audiência de custódia.