Aposentada de Tuiuti falece com COVID-19. Mulher, de 67 anos, estava internada desde o dia 24 de dezembro, em Bragança Paulista.

A aposentada Teresa Cristina Pereira dos Santos, de 67 anos é a 6ª vítima fatal de COVID-19 na cidade de Tuiuti. De acordo com familiares ela faleceu na madrugada desta quinta-feira, 7, na Santa Casa de Bragança Paulista.

Teresa estava internada desde a véspera de Natal, ou seja, desde o dia 24 de dezembro. Ela não resistiu as complicações da doença e faleceu.

A aposentada deixa o marido Nelson, os filhos Nara Cristina, Bruna Iara e Amauri Victor, além de três netos: Bryan, Mariana e Augusto.

De acordo com o balanço divulgado no dia anterior a cidade de Tuiuti têm 115 casos confirmados de COVID-19, sendo que oito pacientes seguiam em monitoramento e dois hospitalizados. Uma das pacientes que estava hospitalizada era Tereza dos Santos.

O Departamento de Saúde de Tuiuti aguarda o resultado de 35 exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta