A madruga desta terça-feira, dia 12, foi marcada por mais uma grave acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Fernão Dias. Desta vez, tudo aconteceu na altura do km 2, no município de Vargem.

O acidente fatal ocorreu por volta das 2h45 e teve como vítima o aposentado José Santana, de 74 anos, residente em Monguagá.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e registradas no Plantão Central da Polícia Civil, como homicídio culposo, tudo aconteceu quando José Santana, seguia viagem como passageiro de um caminhão, que era conduzido por Anderson Luiz Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O caminhão, apresentou problemas mecânicos durante a viagem e por isto, Anderson, parou o veículo na faixa da direita.

Tanto o caminhoneiro como o aposentado, desceram do caminhão para verificar o que estava acontecendo.

Foi então, que Rone Nascimento dos Santos, que seguia no mesmo sentido, também com um caminhão, não enxergou o veículo parado na pista e acabou colidindo contra a traseira do mesmo, com extrema violência.

Com o impacto da batida, o aposentado foi atingido e morreu no local.

Os policiais apuraram que o tacógrafo do caminhão conduzido por Rone Santos, registrava uma velocidade de 120 km/hora, velocidade que pode ter contribuído para que ele não avistasse o caminhão parado na pista.

Peritos estiveram no local do acidente.

O corpo de José Santana foi recolhido ao IML para realização de exames necessários.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *