Arena Red Bull: obras de um setor devem ter início em 2021

Em entrevista coletiva realizada de forma on-line na sexta-feira, 6, o presidente do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro falou, entre outros assuntos, sobre a reforma do estádio, que deve virar uma arena e também sobre a construção de um Centro de Treinamento.

De acordo com ele, ambos os projetos continuam em desenvolvimento e não param, nem por causa da pandemia e nem por causa do desempenho do clube no Brasileirão 2020.

VEJA TAMBÉM

Apostador de Bragança Paulista ganha R$ 125 mil na LotoFácil
Operação Internacional contra abuso sexual infantil realiza prisão em Bragança.
Bragantino é um dos três clubes que não se manifestou sobre “estupro culposo”

“O plano continua em pé. Estes planos de infraestrutura não sofrem nenhuma alteração em função do desempenho esportivo porque são planos de médio prazo”, disse.

A construção de um Centro de Treinamento está em estágio mais avançado do que a reforma do estádio para transformá-lo em arena. “O projeto do novo Centro de Treinamento está por detalhes para que a gente possa lançar e apresentar. A nossa expectativa é que a gente inicie a construção no início de 2021”, disse Thiago Scuro.

Arena multiuso

Já com relação à arena, o presidente do Red Bull Bragantino acrescentou que é um plano muito mais complexo, mas que já existe layout de como ela via ficar.

“Hoje nós estamos no processo de entender qual o tamanho da nossa região, quantos camarotes esta arena comporta, quais os tipos de eventos que nós vamos poder desenvolver dentro da arena”, disse.

Segundo ele, a ideia do clube é fazer da Arena Red Bull Bragantino um grande centro para várias atividades para Bragança Paulista e região.

“A gente quer transformar aquele espaço em um espaço que as pessoas frequentem independente de ter jogo ou não”, disse.

Finalizada estas análises, o Red Bull Bragantino apresentará o projeto de reforma para a Prefeitura de Bragança Paulista, para que consigam as licenças e autorizações necessários para o início da obra.

O estádio deverá ter capacidade para cerca de 20 mil lugares. “A expectativa é que em 2021 inicie as obras em um dos setores. É isto que a gente tem planejado e comprometido com a Red Bull, na Áustria” finalizou Scuro.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta