Na terça-feira, 31, começou a circular pelo WhatsApp uma imagem falando de um “Arraiá para Servidores”,que acontecerá na Prefeitura de Bragança Paulista na sexta-feira, 3, a partir das 18h30.

A princípio, como não havia logomarca na imagem, endereço ou algo que pudesse confirma que o evento era verdadeiro, achamos que tratava-se de uma fake news, afinal o período de festas juninas, como o nome bem diz, já passou geralmente festividades são realizadas em junho, estendendo-se para o mês de julho em alguns casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Imediatamente, entretanto, entramos em contato com a Divisão de Imprensa da Prefeitura e na manhã desta quarta-feira, 1º, o novo chede do setor, Fernando Costa, confirmou que o evento fora de época realmente irá acontecer no pátio do paço municipal.

O “Arraiá do Servidor”,  segundo informações da Prefeitura, foi de iniciativa dos próprios servidores e não tem ligação com a o Sindicato dos Servidores Municipais de Bragança Paulista (SISMUB) e nenhuma outra entidade de classe.

Ainda segundo a Prefeitura, o evento foi organizado pelos funcionários que irão arcar com as despesas através de doações.

Além de funcionários, o Arraiá dos Servidores, também é destinado aos familiares dos mesmos.

No convite a informação é de que haverá comidas típicas, brinquedos, brincadeiras e muita diversão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *