As Secretarias Municipais de Saúde e Serviços realizam neste sábado, dia 8, mais um “Arrastão de Limpeza” e ação “Todos juntos contra o Aedes”. Desta vez serão visitados os seguintes bairros: Parque Brasil, Jardim Novo Mundo, Vila Davi e Recanto Alegre, além desses bairros os agentes comunitários também estarão passando nas casas dos bairros Jardim Aracati, Vila Garcia, Vila Mota, Recanto Elizabeth e Santa Libânia.

O objetivo é intensificar o número de visitas a imóveis e reduzir os criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços também percorrerá as ruas recolhendo recipientes vazios, como garrafas, potes, latas, vasos sanitários, ou qualquer objeto que possa acumular água e servir como criadouro do mosquito.

A Prefeitura de Bragança Paulista conta com a população nessa luta e solicita aos moradores que coloquem esses materiais nas calçadas, em frente as suas residências, hoje, dia 7, à noite, para que sejam recolhidos no sábado pela manhã.