Artista expõe trabalhos até 15 de abril da Secretaria de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bragança Paulista recebe a exposição da artista bragantina Miriam Elizabeth Matta Stracci, até o dia 5 de abril.

A exposição é composta por 15 obras e pode ser apreciada na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Av. Alpheu Grimello, 981, Taboão.

A artista Elizabeth Matta Stracci sempre gostou de desenhar, contudo, apenas há alguns anos começou a fazer cursos para aprimorar o que sabia.

Ela frequentou o ateliê da professora alemã Sonia Shafer, em Atibaia, frequentou a Escola Panamericana de Artes, a Escola Belas Artes em São Paulo e fez diversos cursos de desenho com carvão, bico de pena, pintura com lápis de cor, giz pastel seco e oleoso, guache, tinta acrílica e pintura óleo sobre tela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em Bragança, a artista frequentou o ateliê da professora Monserrat Torralba, conceituada artista plástica da cidade e, com o apoio dos amigos, começou a comercializar suas obras.

Miriam é eclética quanto aos temas e, embora domine outros estilos, prefere se apegar ao acadêmico, sendo bastante detalhista em suas obras.

Com o apoio da Prefeitura, ela já expôs seus quadros  no Museu Municipal “Oswaldo Russomano” e, recentemente, foi convidada a inaugurar o Espaço Cultural da Caixa Econômica Federal, da agência de Bragança Paulista.

Esta é a sua 5ª exposição oficial.

Caso você também seja um artista e queira  expor seus trabalhos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo  deve entrar em contato pelo  telefone (11) 4034-6570 e agendar uma conversa com Betania Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *