Coleção Outono/Inverno "As Meninas"

Você é daquelas pessoas que adora estar na moda, mas não tem tempo e nem disposição para ficar procurando vagas para estacionar? Tem um horário maluco e vida tão atribulada que não consegue encontrar uma loja aberta nas suas horas de folga? Tem tempo, mas não tem paciência para experimentar roupas nas lojas, com outras pessoas olhando para você? Já pensou em poder comprar e experimentar roupas sem sair de casa?

Então leia está reportagem até o final, pois temos uma dica especial para você.

A loja virtual “As Meninas” inaugurada em abril, em Bragança Paulista, chegou para acabar com os problemas de falta de tempo, dificuldades de achar vaga de estacionamento e gente olhando o que você está experimentando.

“As Meninas” oferecem atendimento VIP na hora de comprar roupas femininas.

Atendimento VIP

Além de ser uma loja virtual pelo facebook e instagram que envia peças para todo o Brasil, as proprietárias da loja Fran Leme e Marília Gabriela, apostaram em um negócio diferenciado e VIP. Elas realizam atendimento domiciliar com hora marcada.

É isto mesmo que você entendeu ! Atendimento VIP na sua casa ou trabalho!

“As meninas” levam roupas até você, na hora e local que você escolher! É claro, que tem que agendar antes, mas já pensou que tudo, poder experimentar aquele look para a balada, já com seu sapato preferido e ainda conferir com que peças aquela blusinha combina?

Fran e Marília se conheceram há pouco mais de um ano, porque ambas trabalham no ramo de construção civil. A paixão por roupas e a dificuldade que tinham em fazer compras em algumas lojas por causa de horários fez com que se aproximasse.

A paixão por roupas se transformou em amizade e negócio. Após sofrerem com as compras no final do ano passado,  as amigas se uniram e decidiram empreender.

Elas até chegaram a pensar em montar um ponto físico, porém, após várias pesquisas de mercado, decidiram então investir no negócio virtual. Não queriam, no entanto, um negócio apenas virtual, queriam fazer algo diferente. E o  grande diferencial é que o atendimento da loja “As Meninas” em Bragança Paulista também pode ser feito de forma VIP.

Vendas on line

Você pode entrar em contato com elas, por facebook e instagram.

Facebook: https://www.facebook.com/asmeninasmodafeminina/

Instagram: https://www.instagram.com/asmeninasmodafeminina/

Ai é só  escolher um local e horário para o atendimento.  Elas fazem atendimentos em residências e pontos comerciais, desde que devidamente autorizados pelos proprietários.

Nas residências, o atendimento não precisa ser exclusivo para uma única pessoa. Você pode chamar suas amigas ou familiares, por exemplo.

“As sacoleiras modernas” resgataram assim uma prática que era bem comum antigamente, onde as pessoas vendiam roupas nas casas.

Outra vantagem da loja As Meninas é que elas procuram trabalhar com peças praticamente exclusivas, evitando trazer muitas peças iguais justamente para garantir que o consumidor tenha satisfação garantida.

Apesar do atendimento personalizado, no entanto, as peças têm um preço acessível. Além disso, é claro, que as amigas estão sempre de olho no que é tendência, então a coleção é moderna e diferenciada.

O lançamento da loja “As Meninas” aconteceu no dia 16 de março, na perfumaria Kamapheu Dourado, no Euroville Mall. O Bragança Em Pauta, acompanhou a cobertura do lançamento da coleção Outono e Inverno. Se você não viu as fotos, basta clicar aqui para conferir:

Fotos do lançamento Coleção Outono/Inverno “As Meninas”

 

Deixe uma resposta