"As mina têm asas": Bragantino elimina o São Paulo

Em sua primeira competição, a equipe feminina do Red Bull Bragantino já fez história.

As meninas da equipe que tem como patrocinador a empresa de energéticos que usa o slogan “te dá asas”, realmente criaram asas e eliminaram na noite desta quinta-feira, 26, a equipe do São Paulo, que era uma das favoritas ao título do Paulistão Feminino 2020.

Com o empate em 1 x 1, em Cotia, o Bragantino avançou para a semifinal da competição já que na primeira partida, a equipe tinha derrotado o tricolor por 1 x 0, no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinú.

Além de avançar no Paulistão 2020, as meninas do Red Bull Bragantino, sob o comando da técnica Camila Orlando, também conquistaram uma vaga no Brasileirão Feminino da série A2, em 2021.

"As mina têm asas": Bragantino elimina o São Paulo
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Na primeira etapa, após algumas chances em jogadas construídas principalmente pelo lado do campo, o São Paulo abriu o placar, aos 12 minutos, com Giovana.

O gol aconteceu depois de um escanteio. A bola sobrou para Kamilla na entrada da área, que finalizou em direção ao gol e Giovana desviou para o fundo da rede.

Mesmo com a vantagem na partida, o São Paulo no entanto, precisava de mais um gol para garantir a classificação. Mas foi o Red Bull Bragantino que conseguiu igualar o placar em cobrança de pênalti no retorno do intervalo.

Rosane, cobrou com categoria e empatou o jogo, garantindo a classificação para o Bragantino.

Quem são os semifinalistas?

Além do Bragantino, a equipe da Ferroviária também está classificada. Outros dois jogos, no entanto, fecham as disputas da rodada de volta das quartas de final do Paulistão Feminino. O Corinthians está em vantagem em cima do Santos já que venceu por 5 a 2 a primeira partida. Já o Palmeiras também está em situação confortável depois de bater o São José no duelo de ida por 2 a 0.

Mais sobre o Bragantino

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta