O Asilo São Vicente de Paulo, que fica em frente ao Jardim Público, em Bragança Paulista, está organizando a  I Exposição Fotográfica do Asilo, com tema livre.

A ideia é no dia da exposição arrecadar pó de café e açúcar em prol da entidade, através de doações do público que prestigiará a mostra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os fotógrafos interessados em participar da exposição, podem fazer as inscrições neste link: https://goo.gl/forms/izPF8iqYuCoPgCDx1. até o dia 31 de agosto. Cada participante pode participar com 10 fotos de sua autoria.

A exposição é de tema livre e é uma oportunidade tanto para fotógrafos amadores como profissionais exporem seus trabalhos.

Os organizadores pedem que as fotos sejam entregues ao asilo já impressas ou reveladas, porém, no caso em que isso não for possível, o fotógrafo pode avisá-los para que seja viabilizada uma alternativa, de modo que ninguém deixe de participar do evento.

Após a inscrição a organização fará uma seleção das fotos enviadas e fará contato com o fotógrafo para informar quais fotos foram selecionadas e combinar a entrega das mesmas.

Ainda para a realização do evento, o asilo está arrecadando barbante, papel-cartão, etiquetas, prendedores, suco, café, bolachinhas e bolo.

Os produtos devem ser entregues na recepção do asilo aos cuidados de Larissa Carneiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 99849 -7461.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *