Um brutal assassinato foi registrado na madrugada deste sábado, 24, na Rua João Pastrana,  no Bairro Parque Brasil, em Bragança Paulista, por volta das 3h40.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta,  José Carlos Correia Pereira de 37 anos, estava em sua residência quando um indivíduo entrou e começou a agredi-lo com golpes de faca e um pedaço de madeira. O pai do rapaz estava na casa, mas não soube dizer à polícia quem é o assassino.

Além de dar facadas e pauladas na cabeça de José Carlos, o assassino, em seguida, colocou fogo em um cobertor, jogou em cima da vítima e fugiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas José Carlos já estava sem vida.

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica também estiveram no local. Nem o pedaço de madeira nem a faca usados no crime foram localizados.

O homicídio foi registrado no Plantão Central e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de José Carlos foi encaminhado para o IML para realização os exames necroscópicos necessários.

Este é o terceiro homicídio do ano registrado em Bragança Paulista.

O primeiro homicídio deste ano teve como vítima Camila Romão, assassinada em um bar, na madrugada do dia 13 de janeiro, por um rapaz encapuzado, que ainda não foi preso.

O segundo caso, teve como vítima, outra mulher, a jovem Ana Caroline de Moura Martins, de 22 anos, que foi assassinada no bairro Araras dos Pereiras, zona rural do município no dia 15 de janeiro pelo ex-marido, que se matou um dia depois. 

 



 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *