A Prefeitura de Bragança Paulista cancelou a solenidade que estava marcada para hoje, as 14h30, da assinatura de contrato com a  organização Reviva Saúde – Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã, que deve assumir a partir do dia 1º de setembro, as unidades de saúde do município.

A organização foi vencedora da licitação e deve substituir a Associação Brasileira de Beneficência Comunitária – ABBC, cujo contrato termina no dia 30 de agosto.

A Prefeitura ainda não divulgou nova data para a assinatura do contrato e nem o motivo do cancelamento da solenidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


É grande a expectativa não só da população que quer melhoria dos serviços, mas também dos funcionários  da ABBC, que já estão de aviso prévio e querem saber como funcionará a transição de uma entidade para outra e quando e como será realizado processo seletivo para contratação de pessoal na nova entidade.

Apesar de não operar mais as unidades básicas de saúde do município a ABBC continua em Bragança Paulista atuando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Davi e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo menos até o final de setembro. É aguardada a publicação de um novo chamamento público para contratação de nova entidade para realização dos serviços.