Na sessão desta terça-feira, 28, os vereadores de Atibaia aprovaram por unanimidade o projeto de lei, de autoria da presidente da Câmara Roberta Barsotti, que declara de Utilidade Pública a Associação Aquática de Atibaia – A3.

A A3 é uma associação civil de direito privado e sem fins lucrativos, de caráter educacional, organizacional e incentivador no desenvolvimento de práticas e eventos esportivos aquáticos.

A missão da associação é difundir o conhecimento das regras oficiais das modalidades aquáticas, bem como os deveres dos esportistas – como a ética, o respeito e convivência social –, através de eventos, torneios e campeonatos, cuidando inclusive da estrutura e dos equipamentos utilizados nestas atividades.

“A A3 é um exemplo para todos nós cidadãos atibaienses pois promove valores fundamentais para nossas crianças e jovens, como o trabalho em equipe, a solidariedade, a disciplina e a busca de uma vida saudável. Que a associação agora, como Utilidade Pública, possa continuar desenvolvendo, conquistando mais espaços e aperfeiçoando ainda mais seus projetos educacionais e esportivos em Atibaia. Agradeço a todos os vereadores pela aprovação deste importante projeto”, afirmou a vereadora Roberta Barsotti.

 

 

Deixe uma resposta