Fotos: Ana Maria de Oliveira

O presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina (AEAARB), Marcelo Perrone deu continuidade na noite de terça-feira, 30, em uma série de visitas as instituições de ensino de Bragança Paulista.

Desta vez, ele visitou o campus do Instituto Federal de São Paulo (IF), no Jardim São Miguel e foi recebido pelo diretor João Roberto Moro.

Na segunda-feira, 29, Marcelo Perrone acompanhado de Joca Vasconcellos, já havia visitado a Fundação de Ensino Superior de Bragança (FESB). Lá eles foram recebidos pelo presidente Adilson Otaviano.

A ideia das visitas é apresentar a nova diretoria da entidade e também estreitar os vínculos com as instituições de Bragança Paulista e região que formam profissionais na área de engenharia, agronomia e arquitetura.

Tanto João Roberto Moro como Adilson Otaviano viram com bons olhos a parceria e devem programar para 2020 cursos, palestras e eventos em conjunto com a AEAARB.

A ideia é que a associação se aproxime não só dos profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho, mas também dos alunos proporcionando cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

A parceria é importante também para mostrar aos futuros profissionais qual o papel da associação e do CREA na sociedade, bem como a importância e responsabilidade do exercício das profissões com ética e profissionalismo.

Outras reuniões devem ser agendadas, por exemplo, com a diretoria da USF, FATEC e do SENAI.

Profissionais da área de engenharia, agronomia e arquitetura que quiserem saber mais sobre a AEAARB podem entrar em contato pelo telefone 4033-1262 ou pelo facebook: https://www.facebook.com/www.aeaarb.com.br/

 

 

 

 

Deixe uma resposta