A Associação dos Guardas Municipais de Bragança Paulista e Região conta com uma nova diretoria.

A eleição para nova diretoria da entidade aconteceu na segunda-feira, dia 29, no final da tarde, na praça em frente à sede da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os guardas solicitaram apoio da administração com a cessão do auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, mas não conseguiram a liberação do espaço para realização da eleição.

Como é que é?

Isto mesmo, o auditório usado por exemplo, para apuração da apuração das notas do Carnaval, apuração da eleição do SISMUB, reuniões de diversas secretárias e até velório, não foi liberado para que os guardas realizassem a eleição da entidade de classe, que tem como objetivo lutar pelos direitos da categoria.

Mesmo diante da negativa e das dificuldades por causa do tempo, os guardas conseguiram realizar a eleição que começou as 17h e terminou as 19 horas, em praça pública.

Foram contabilizados na oportunidade 56 votos sendo eleita, com 41 votos, a Chapa 1. A chapa 2 obteve 13 votos, houve ainda um voto nulo e um voto em branco.

Com isto, agora, assume a presidência da associação, o Guarda Civil Paulo Alexandre Negócio, que tem como vice-presidente a ex-secretária de Segurança e ex-comandante da Guarda Civil Rosana Vendramini Tirotti.

Em contato com o presidente eleito, o guarda Civil Alexandre, ele disse que a Associação irá continuar lutando por melhorias pela categoria.

A diretoria é composta ainda por:

  • Eliana Cristina de Araújo Martins (Diretora Administrativa)
  •  Belchior de Almeida Martins (Diretor Financeiro)
  • Maria Dinalva de Oliveira (Diretora Jurídica)

O Conselho Fiscal, por sua vez, é composto pelos seguintes guardas:

1 Conselheiro (a): Elisângela de F. O. Umbelino
2 Conselheiro (a): Adalto de Jesus Prado
3 Conselheiro (a): Rosana Leme da Cruz
1 Suplente : Alex Romero
2 Suplente: Marcos Roberto Nardy

Deixe uma resposta