Atibaia abre licitação para construção de Hospital Municipal. Abertura de propostas acontece dia 14 de outubro.

A Prefeitura da Estância de Atibaia publicou no Imprensa Oficial Eletrônica nº 2124, de quarta-feira, 11, o aviso de licitação para a Concorrência Pública nº 010/2019, Processo nº 30.141/2019. Esta licitação trata sobre a construção de Hospital Municipal.

O certame já tem data marcada: 14 de outubro. Na oportunidade haverá a entrega e abertura dos envelopes, a partir das 9h, na sala de Licitações da Secretaria de Administração.

Os interessados em participar do processo devem retirar o edital que está a disposição no site, ou na sede da Prefeitura.

A concorrência tem por objeto a locação de ativos precedidas da concessão de direito real de uso de áreas públicas para execução de obras de construção do Hospital Municipal.

De acordo com a Prefeitura de Atibaia, os moldes contratuais de locação de ativos, é uma nova alternativa para o poder público realizar investimentos em infraestrutura. O processo permite a participação de empresas privadas, e incorporação ao longo do tempo ao patrimônio do município.

A construção do Hospital Público Municipal, aliás, deve atender aos critérios do regulamento técnico para estabelecimentos assistenciais de saúde.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Compras e Licitações, que fica na Rua Bruno Sargiani, 100, na Vila Rica. Ou então, pelo fone: (11) 4414-2510.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta