Skip to content

Atibaia chega a 121 casos confirmados de COVID-19

Atibaia chega a 121 casos confirmados de COVID-19

Atibaia chegou  a 121 casos confirmados de COVID-19 nesta sexta-feira, 12. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do município, 98 destes pacientes estão recuperados e cinco pessoas morreram desde o início da pandemia com confirmação de COVID-19.

Dos cinco novos casos confirmados dois pacientes estão internados em leitos de UTI. Os pacientes são um homem de 47 anos e outro de 68 anos. Outros dois homens de 20 e 37 anos estão em isolamento domiciliar. assim como uma mulher de 30 anos.

Ainda de acordo com dados divulgados hoje pela Prefeitura de Atibaia, o óbito de uma mulher de 50 anos, moradora do bairro Jardim Colonial foi descartado com resultado negativo para COVID-19. Já, o óbito de uma idosa de 66 anos, moradora do Jardim Imperial entrou para a lista de casos suspeitos em investigação. São aguardados os resultados de exames de 34 pacientes, entre eles, portanto, de dois óbitos.

Ao todo, 28 pessoas estão internadas entre pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus. Destes, 13 pacientes estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, quatro no Hospital Albert Sabin, cinco no Hospital Novo Atibaia e três na Santa Casa) e 15 encontram-se em UTIs (quatro no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin e nove no Hospital Novo Atibaia).

Com isto, Atibaia, tem portanto, o registro de 458 notificações de COVID-19. Destes, 303 casos foram descartadas, 121 casos confirmados, 98 recuperados, 34 aguardam resultado dos exames, cinco óbitos confirmados e dois óbitos suspeitos.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados