Skip to content

Atibaia confirma 16ª morte por COVID-19

Atibaia confirma 16ª morte por COVID-19

Nesta sexta-feira, 17 de julho, Atibaia confirmou a 16ª morte por COVID-19.

De acordo com o Centro de Operações de Emergência COVID-19 o óbito é de uma senhora, de 92 anos de idade. Em nota, a Prefeitura se solidarizou com a família neste momento de dor e pesar.

A mulher, 92 anos, moradora do Bairro do Tanque, em Atibaia internou na enfermaria no dia 10 de julho, na Santa Casa de Bragança Paulista e faleceu no dia 15 de julho.

VEJA TAMBÉM:

Gráficos atualizados do Coronavírus em Bragança Paulista
Justiça determina que Bragança feche tudo que não é essencial

Desde então, era aguardado o resultado do exame.

Além disto, conforme boletim divulgado nesta tarde mais 12 casos do novo coronavírus foram confirmados.

Os novos casos de Atibaia, aliás, são: três homens, de 68, 82 e 83 anos, e três mulheres, de 27, 40 e 49 anos, internados; dois homens, de 81 e 88 anos, em isolamento social; e um homem, de 39 anos, e três mulheres, de 42, 43 e 55 anos, já recuperados.

Atibaia tem no momento 42 pacientes internados.

Destes, 23 estão em enfermarias, sendo três no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin. Há ainda um no Hospital Campinense, dez no Hospital Novo Atibaia, três na Santa Casa de Atibaia e três na Santa Casa de Bragança Paulista.

Além disso, há 19 pacientes internados  em UTIs, sendo seis no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, dois no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Bragança Paulista.

Desde o início da pandemia, Atibaia registrou 964 notificações de suspeita da doença com 479 casos descartados. Dos 405 confirmados, 296 foram recuperados, 16 óbitos confirmados e três óbitos suspeitos seguem em investigação.

A Prefeitura de Atibaia aguarda o resultado de 80 exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados