Atibaia confirma mais 5 mortes

Atibaia registrou nos boletins de segunda, 11, e terça-feira, 12, mais cinco mortes de COVID-19 e com isto saltou de 77 óbitos para 82  em decorrência da COVID-19, desde o início da pandemia.

A vítima fatal de nº78 é uma mulher de 85 anos, portadora de doenças de base, que foi internada na UTI do Hospital Albert Sabin no dia 31 de dezembro e faleceu no sábado, 9. O 79º óbito, por sua vez, teve como vitima um homem de 80 anos, portador de doença de base, que foi internado na enfermaria do Hospital Novo Atibaia no dia 30 dezembro e faleceu no domingo, 10.

A 80ª morte por COVID-19 registrada em Atibaia é de uma mulher de 51 anos, sem doença de base, internada na enfermaria Hospital Albert Sabin no dia 30 de dezembro. Ela faleceu na segunda-feira,, 11.

O boletim de hoje, por sua vez, indica que a 81ª morte confirmada é a de um homem de 76 anos, portador de doença de base, que foi internado na enfermaria do HUSF no dia 31 de dezembro e também faleceu ontem.

O 82º óbito é o de uma mulher de 86 anos, portadora de doença de base, que foi internada na enfermaria da Santa Casa de Bragança Paulista no dia 17 de dezembro e faleceu no dia 20 de dezembro.

Outros números

Atibaia registrou nesta terça-feira, mais 51 novos casos da doença, totalizando 3.639 casos confirmados. Desde o começo de março, quando foi registrado o primeiro caso suspeito, foram 8.566 notificações, 4.709 delas descartadas.

Dos pacientes que testaram positivo, 3.029 estão recuperados. A Prefeitura aguarda ainda o resultado de 218 exames, sendo que  3 óbitos são considerados suspeitos.

Hoje, Atibaia tem internados com COVID-19 ou suspeita da doença 52 moradores.

Desses, 34 estão internados em enfermarias sendo 6 no Hospital Albert Sabin, 18 no Hospital Novo Atibaia, 2 na Santa Casa de Atibaia, 6 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 no HUSF.

Além disso, 18 pacientes de Atibaia estão internados em UTIs, sendo 1 no Hospital Albert Sabin, 9 no Hospital Novo Atibaia, 6 no HUSF e 2 na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta