Atibaia confirma mais duas mortes e totaliza 72 óbitos por COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia divulgou nesta terça-feira, 22, que foram confirmados mais dois óbitos por COVID-19 no município, totalizando 72 mortes em decorrência da doença desde o início da pandemia.

A vítima de nº 71 é um homem de 80 anos, cardíaco e hepatopata. O paciente era morador do Centro e faleceu na segunda-feira, pronto-socorro do Hospital Albert Sabin.

Já a vítima de nº72 é uma mulher de 49 anos, moradora do Caetetuba. Cardíaca e obesa, ela foi internada no dia 9 de dezembro na UTI do Hospital Universitário São Francisco (HUSF) e faleceu hoje.

Além disso, um óbito foi descartado: o de uma mulher de 68 anos, moradora do Jardim Imperial e cardíaca, que faleceu no pronto-socorro da Santa Casa de Atibaia no último dia 17.

Ainda assim, continuam em investigação 3 óbitos considerados suspeitos.

O boletim de hoje, da Prefeitura de Atibaia indica ainda que 18 novos casos da doença foram registrados, totalizando 3.109 confirmados. Desde o começo da pandemia, Atibaia registrou 7.575 notificações, 4.223 delas descartadas.

Além disso, estão em investigação 243 exames, sendo que dos pacientes que testaram positivo, 2.565 encontram-se recuperados.

Atibaia tem hoje 33 pacientes internados com COVID-19 ou suspeita da doença. Destes, 18 estão em leitos de enfermarias sendo 6 no Hospital Albert Sabin, 7 no Hospital Novo Atibaia, 3 na Santa Casa de Atibaia e 2 na Santa Casa de Bragança Paulista.

Também há 15 em UTIs, sendo 3 no Hospital Albert Sabin, 7 no Hospital Novo Atibaia, 2 no HUSF e 3 na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta