Atibaia confirma mais uma morte e totaliza 65 óbitos de COVID-19

Nesta terça-feira, 20, Atibaia confirmou mais um óbito por causa do novo Coronavírus. A vítima é uma mulher de 76 anos, portadora de doença cardiovascular, hematológica e renal crônicas. Ela, aliás, estava internada desde o dia 17 de agosto no Hospital Beneficência Portuguesa e faleceu após 30 dias, ou seja, em 17 de setembro. O óbito, no entanto, só foi contabilizado agora.

Com este óbito, Atibaia chega a 65 mortes em decorrência da COVID-19.

VEJA TAMBÉM:

Eventos podem ou não podem? Inauguração no Literário gera aglomeração
Denarc apreende mais de 300 kg de drogas e 11 fuzis na Região Bragantina
Vídeo mostra momento que cão localiza drogas no Maranata

Atibaia tem hoje 11 pacientes internados com Coronavírus ou suspeita da doença, dos quais, 6 estão em enfermarias (1 no Hospital Albert Sabin, 4 no Hospital Novo Atibaia e 1 na Santa Casa de Atibaia) e 5 em UTIs (1 no Hospital Albert Sabin, 3 no Hospital Novo Atibaia e 1 no HUSF).

Além da morte confirmada, mais 1 óbito entrou para a lista de suspeitos, totalizando 3. Trata-se de uma mulher de 96 anos, doente renal crônica que internou dia 14 deste mês na Santa Casa de Bragança Paulista e faleceu domingo, dia 18.

Desde o início da pandemia, aliás, Atibaia teve 4.517 notificações e destes 2.113 casos foram confirmados. Além disso 2.323 suspeitas descartadas, 1.789 pacientes estão recuperados. Da mesma forma 81 casos estão em investigação.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta