Atibaia confirma óbito de nº 73 de COVID-19 desde o início da pandemia. Município tem 3.154 casos confirmados até aqui.

Atibaia confirmou nesta segunda-feira, 28, a 73ª morte por COVID-19, desde o início da pandemia. A vitima é uma mulher de 96 anos, hipertensa e portadora da doença de Alzheimer. A idosa morava no Jardim Paulista e faleceu no pronto-socorro da Santa Casa de Atibaia.

Além disso, o boletim registrou 38 novos casos de COVID-19, totalizando 3.154 confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo já foram realizadas 7.721 notificações, sendo 4.314 delas descartadas. Continuam em análise 253 exames e, dos pacientes que testaram positivo, 2.638 encontram-se recuperados.

Na data de hoje, 32 moradores da cidade de Atibaia estão internados com COVID-19 ou suspeita da doença. Destes, 17 estão em leitos de enfermaria sendo 1 no Hospital Albert Sabin, 10 no Hospital Novo Atibaia, 2 na Santa Casa de Atibaia e 4 na Santa Casa de Bragança Paulista.

Além disso, 15 estão em UTIs, sendo 3 no Hospital Albert Sabin, 7 no Hospital Novo Atibaia, 3 no HUSF e 2 na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta