Atibaia inaugura "Feira Permanente" com 50 barracas e muitos atividades

Neste sábado, 9, tem inicio em Atibaia, a primeira edição da Feira Permanente ao Ar Livre no Balneário.

A iniciativa da Prefeitura de Atibaia reunirá artistas, artesãos, produtores e empresas interessadas em expor e comercializar seus produtos. A feira acontecerá das 10h às 17h, no Balneário Municipal que fica na Avenida dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o evento contará com aproximadamente 50 barracas oferecendo grande diversidade de produtos e serviços, como alimentação, artesanato, flores e frutas.

Além disso haverá também empresas de receptivos da cidade e atividades esportivas. O espaço contará ainda com educação ambiental, salas individuais para atividades de estética e outras atrações de cunho turístico.

A Feira Permanente tem como objetivo a criação de mais um espaço turístico para atrair moradores, visitantes e turistas para Atibaia. Na feira os turistas poderão conhecer a produção local de artesanato, as flores dos produtores da cidade e aproveitar as opções de lazer do Balneário, como pedalinho, brinquedos infláveis e teleférico.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Atibaia, a feira conta com opções para toda a família. Além disso, ela contribui no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda. Vale lembrar que a Feira Permanente ao ar Livre será realizada todos os sábados, no Balneário Municipal.

Estas e outras notícias de Atibaia você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/