A Prefeitura da Estância de Atibaia  lançou no dia 2 de outubro, a Cartilha de Educação Financeira. A cartilha faz parte do material do Projeto Saber Mais, que é direcionado para alunos do reforço escolar.

O lançamento aconteceu na Escola Municipal Professor Guilherme Pileggi Contesini, em Atibaia. A solenidade contou com a participação de pais e alunos atendidos pelo projeto de diversas escolas municipais. Além disso, participaram também diretores, membros da Secretaria de Educação e autoridades.

A Cartilha de Educação Financeira foi planejada para incrementar as aulas de reforço escolar e a produção da mesma ficou a cargo da Sisttech – tecnologia educacional. A empresa é parceira da Secretaria de Educação e responsável pelas aulas de reforço escolar e inglês dos estudantes das escolas municipais.

Apesar de fazer parte do Projeto Saber Mais, a cartilha está disponível em todas as bibliotecas escolares de Atibaia pode ser consultada por qualquer aluno que tiver interesse na temática.

Além disso, ela pode ser trabalhada também nas disciplinas regulares. Durante o evento, além da entrega da cartilha, música e alegria reforçaram o compromisso com a aprendizagem e a valorização da educação.

Para ficar por dentro de outras notícias de Educação em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/educacao-braganca-paulista/ 

Deixe uma resposta