Atibaia oferece 600 vagas grátis para cursos de capacitação

Foto: Prefeitura de Atibaia
Você está desempregado ou conhece alguém que está desempregado? Está doido para mudar de vida e quer fazer um curso de qualificação profissional para alcançar seus objetivos? A Prefeitura de Atibaia, abre na próxima quinta-feira, dia 18,, inscrições para 32 cursos GRÁTIS, do Programa CapacitAção.Ao todo, serão oferecidas gratuitamente são 600 vagas voltadas às áreas empresariais, da beleza, de economia criativa, gastronomia, turismo, informática e profissões tradicionais.O edital de participação, com a lista de cursos, quantidade de vagas por área, carga horária e o regulamento, será publicada na edição de quarta-feira, dia 17 do jornal Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia.As inscrições poderão ser realizadas pelo site da Prefeitura de Atibaia , no PAT e também nos Centros de Formação Profissional.

 CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Coordenadoria Especial de Geração de Emprego e Renda, é importante que antes de realizar a inscrição, o munícipe verifique a relação de dias, horários e locais para não se inscrever e depois não conseguir frequentar o curso. O coordenador Willian Barboza ressalta que “mesmo abrindo listas de espera, o não comparecimento acaba prejudicando quem está precisando da qualificação e reúne condições de frequentar as aulas”.

As aulas começam a partir do dia 29 de janeiro e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional, localizados nos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos, residir em Atibaia e se inscrever em um único curso. Somente o curso de Informática Teens permite inscrições de jovens a partir dos 14 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Se você precisar de mais informações sobre as vagas pode se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia e nos Centros de Formação Profissional do Imperial e do Alvinópolis, das 8h30 às 16h.

PAT fica localizado na Avenida da Saudade, 287, no Centro. Os telefones são 4414-2072 ou 4414-2174.O Centro de Formação Profissional – CFP I, no Jardim Imperial, atende pelo telefone 4402-7757 e fica na Avenida Imperial, nº 1185.No Alvinópolis, o Centro de Formação Profissional – CFP II, atende pelo telefone número 4412-7011 e fica na Avenida Joviano Alvim, nº 112.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *