O município de Atibaia realiza entre os dias 3 de março e 22 de abril,  3ª edição da Dobrada Cultural. O evento, tem como objetivo nestes dois meses a promoção da cultura e valorização dos artistas locais.

Serão mais de 20 atrações gratuitas – como teatro, shows, feira de troca de livros,  que acontecem em diversos locais da cidade.

O evento é promovido pelo município em parceria com o Circuito Cultural Paulista e o Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para começar a dobrada hoje, 3, será apresentada  a peça teatral “Colegas no Teatro”, a partir das 19h, no Centro de Convenções.

Já no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura abre a exposição “A Essência do Feminino”, com apresentação da Big Band, também às 19h, no Centro de Convenções.

No dia 10, o Grupo Madeiras da FAMA se apresentará ao público no deck do Centro Cultural André Carneiro, a partir das 16h.

A 3ª Dobrada Cultural de Atibaia continua até o dia 22 de abril, com atrações como as peças “Adeus Palhaços Mortos” e “Projeto POP” do ProAC, além de eventos promovidos pelo SESC, como o Circuito SESC de Artes; e pela própria Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, como a comemoração aos dez anos do Projeto Guri em Atibaia, concerto “Voz de Mulher” e show de Zago Texas Blues.

 

 

 

Deixe uma resposta