Skip to content

Atibaia registra 35º óbito por COVID-19

Atibaia registra 35º óbito por COVID-19

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, o município de Atibaia registrou o 35º óbito por Coronavírus desde o início da pandemia.

O 35º óbito é de um homem de 74 anos, morador do centro. Cardíaco, ele estava na UTI do Hospital Novo Atibaia desde 30 de Julho e faleceu hoje.

VEJA TAMBÉM:

Gráficos atualizados com casos de COVID-19 em Bragança
Número de casos e mortes por COVID-19 na Região Bragantina

Além disso, foi registrado, ainda, um novo óbito suspeito, de um homem de 84 anos, morador do Portão. Ele tinha problemas neurológicos e faleceu na UPA, no dia 2. Com isto, além das 35 mortes confirmadas, são 4 óbitos suspeitos na cidade.

Conforme o balanço, Atibaia teve desde o início da pandemia 1.645 casos notificados, sendo que destes  781 casos foram confirmados, dos quais 588 são considerados recuperados. Além disso, 696 casos foram descartados e 168 ainda estão em investigação.

Dos 33 novos casos confirmados nesta quarta-feira, 11 estão recuperados, três são assintomáticos, 14 estão em isolamento social e cinco estão internados (sendo dois em UTI do Hospital Universitário São Francisco e três em enfermaria do Hospital Novo Atibaia).

Atibaia tem hoje, 27 pacientes internados com Coronavírus ou suspeita da doença. São 10 pacientes em leitos de enfermarias (três no Hospital Albert Sabin, quatro no Hospital Novo Atibaia. Além disso, há  três pacientes na Santa Casa de Atibaia.  Já em UTIs, são 17 pacientes internados. Destes, quatro estão no Hospital Bragantino (um deles em leito contratado), quatro no Hospital Albert Sabin, quatro no Hospital Novo Atibaia, três no Hospital Universitário São Francisco e dois na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados