Skip to content

Atibaia registra 4 mortes por COVID-19 e 51 casos

A Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia divulgou que o município registrou a quarta morte confirmada de coronavírus. O quarto óbito pela doença em Atibaia aconteceu na segunda-feira, 11. A vítima é um homem de 63 anos que estava internado no Hospital Novo Atibaia e não resistiu.

O município registra 51 casos positivos de COVID-19 e flexibilizou o comércio. Micro e pequenas empresas estão abertas e funcionando com recomendações sanitárias.

Segundo balanço da Prefeitura de Atibaia, quatro pacientes positivos para COVID-19 estão internados em UTI de hospitais de Atibaia e região: um no Hospital Universitário São Francisco, dois no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino.

Um paciente está na Enfermaria do Hospital Bragantino.

Além disso, dos casos em investigação, há 16 pacientes internados. Seis estão em UTI’s (dois no Hospital Albert Sabin e quatro no Hospital Novo Atibaia) e 10 em enfermarias (um No Hospital Albert Sabin, um na Santa Casa de Atibaia, dois no Hospital Bragantino e seis no Hospital Novo Atibaia).

O número de casos suspeitos e que aguardam retorno dos resultados é de 39. Dois óbitos suspeitos continuam sendo investigados. O de um homem de 59 anos de idade que faleceu na Santa Casa de Atibaia e uma mulher de 75 anos, que veio a óbito em casa e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Atibaia registrou 272 notificações de suspeita da doença, das quais 182 foram descartadas.

Dos casos confirmados, 42 são considerados curados, quatro foram a óbito e cinco estão hospitalizados.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

[uam_ad id=”37841″]

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados