Atibaia registra mais quatro mortes de COVID-19 e totaliza 58 óbitos

A Prefeitura de Atibaia anunciou nesta segunda-feira,28, a confirmação de mais quatro mortes por causa da COVID-19. Com isto, o município agora totaliza 58 óbitos, desde o início da pandemia.

Além disso, o boletim de hoje indica o registro de mais 33 casos positivos da doença, sendo que destes, 12 pacientes estão recuperados, 13 em isolamento domiciliar, seis assintomáticos e dois vieram a óbito.

A 55ª vítima fatal é um homem de 72 anos, morador da Vila Santista, diabético e doente renal crônico. Ele estava internado desde o dia 16 deste mês no Hospital Novo Atibaia, foi para a UTI dia 21. O homem faleceu na última quinta-feira, dia 24.

Já  o óbito número 56 teve como vítima um homem com 80 anos de idade, também morador da Vila Santista, ele estava internado na UTI do Hospital Novo Atibaia desde o dia 4 de setembro e foi a óbito no sábado, dia 26.

A vítima de nº57 é um homem de 59 anos, morador do Jardim das Cerejeiras e diabético. Ele foi internado dia 19 de agosto no Hospital Bragantino e em seguida, transferido para hospital em São Paulo no dia seguinte, e foi a óbito na data de ontem, dia 27.

O 58º óbito confirmado é o de uma mulher de 74 anos, moradora do Jardim Jaraguá. Ela era hipertensa e estava internada desde o dia o último dia 13 na UTI do HUSF e faleceu no sábado, dia 26.

Internações

Hoje, Atibaia tem 25 pacientes com Coronavírus ou suspeita da doença internados. Destes, aliás, 18 estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, doze no Hospital Novo Atibaia e três na Santa Casa de Atibaia). Além disso, sete estão em UTIs (um no Hospital Bragantino, um no Hospital Albert Sabin, três no Hospital Novo Atibaia, um no HUSF e um na Santa Casa de Bragança Paulista).

Desde do início da pandemia, aliás, são 3.635 notificações, com 1.788 suspeitas descartadas e 1.769 casos confirmados. Atibaia registra 1.474 recuperados e tem 78 pessoas que aguardam o retorno dos exames. Além disso, tem também 58 óbitos confirmados e três suspeitos.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta