Atibaia entra o mês de outubro com mais um óbito em decorrência do Coronavírus. A 59º morte trata-se de um homem de 62 anos, morador do Jardim Estância Brasil, sem doença de base.

De acordo com a Prefeitura de Atibaia, ele estava internado no Hospital Albert Sabin desde o dia 20 de agosto e faleceu ontem, 30.

Além disso, o boletim de hoje indica outros 34 casos confirmados de COVID-19, dos quais: 21 estão recuperados, 12 em isolamento domiciliar e um é assintomático.

Atibaia tem hoje, 22 pacientes internados com Coronavírus, bem como suspeita da doença.

Destes, 11 estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, quatro no Hospital Albert Sabin e seis no Hospital Novo Atibaia) e também, 11 em UTIS (um no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, seis no Hospital Novo Atibaia e dois no HUSF).

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Atibaia registrou 3.772 notificações com 1.850 suspeitas descartadas, 1.846 casos confirmados e 1.542 pacientes recuperados. Ainda, há 76 pessoas que aguardam o retorno dos exames.

Além dos 59 óbitos confirmados há três considerados suspeitos.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta