Atibaia registra mais uma morte e totaliza 63 óbitos

Nesta terça-feira, 13, Atibaia registrou mais uma morte por causa da COVID-19. A vítima de nº 63 é uma mulher de 71 anos, paciente oncológica e cardíaca, residente do bairro São Roque. Ela internou no dia 30 de setembro e faleceu na segunda-feira passada, dia 5, na UTI do Hospital Novo Atibaia.

O óbito era investigado desde então.

No boletim de hoje, Atibaia divulgou também mais 25 casos confirmados da doença, sendo que 15 estão em isolamento domiciliar, sete recuperados e três assintomáticos.

VEJA TAMBÉM:

Bragança Paulista totaliza 80 mortes por causa da COVID-19
Professor Adalberto e Basílio tem candidaturas deferidas e Jango e Jesus aguardam
Dois flagrantes de embriaguez são registrados em Bragança

Atibaia tem hoje, 20 pacientes internados com Coronavírus ou suspeita da doença. Destes 12 estão em enfermarias, sendo um no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e dois na Santa Casa de Bragança Paulista. Além disso, oito pacientes estão em UTI, sendo um no Hospital Albert Sabin e sete no Hospital Novo Atibaia.

Desde o início da pandemia, Atibaia registrou 4.249 notificações e teve 2.181 casos descartados para COVID. Até o momento foram confirmados 2.020 casos positivos, sendo que destes 1.696 pacientes estão recuperados e tem 63 óbitos confirmados. Além disso, 48 pessoas aguardam o resultado dos exames e um óbito é considerado suspeito.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta