Atibaia registra mais uma morte para COVID-19 e chega a 52 óbitos por causa de COVID-19. Município tem 1.576 casos confirmados.

Atibaia confirmou mais um novo óbito por causa do novo coronavírus nesta terça-feira, 15.

De acordo com os dados da  Secretaria Municipal de Saúde, o 52º óbito na cidade é o de uma mulher de 67 anos, moradora do Jardim Maracanã, cardíaca e diabética.

Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário São Francisco (HUSF) desde o dia 22 de agosto e faleceu na segunda-feiram 14.

Atibaia tem atualmente  39 atibaienses internados nesta terça-feira, 15 com COVID-19 ou suspeita da doença. Destes, aliás,  20 pacientes estão internados em enfermarias, sendo seis no Hospital Bragantino e nove no Hospital Novo Atibaia. Há também dois pacientes na Santa Casa de Atibaia e três na Santa Casa de Bragança Paulista.

Além disso, 19 pacientes estão internados em UTIs, sendo três pacientes no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, quatro no Hospital Universitário São Francisco e dois na Santa Casa de Bragança Paulista.

Desde o início da pandemia, Atibaia registrou 3.236 notificações de suspeita da doença, 1.576 casos confirmados, 1.547 descartes, 1.316 recuperados, 113 pessoas aguardam o retorno dos exames, 52 óbitos confirmados e quatro óbitos suspeitos.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta