Atibaia mais uma morte

A Secretaria de Saúde de Atibia  confirmou na quinta-feira, 24, mais um óbito por causa do Coronavírus. A vítima de nº54 é uma mulher com 65 anos de idade, moradora do Centro.

Ela estava internada na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista desde o dia 10 de agosto. O óbito ocorreu no mesmo local, na última terça-feira,  22.

O boletim de Atibaia também indica a confirmação de 21 novos casos positivos da doença em 24 horas. Com isto, aliás, Atibaia totaliza 1.706 casos desde o início da pandemia.

Dos 24 novos pacientes, 12 já estão recuperados e cinco não tem sintomas da doença. Três pacientes estão isolamento domiciliar e um está na UTI do Hospital Universitário São Francisco.

Falando em internações aliás, hoje Atibaia tem 32 pacientes, com Coronavírus ou suspeita da doença internados, sendo 17 deles em  enfermarias. Há um paciente no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin, onze no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e um na Santa Casa de Bragança Paulista.

Além disso, há 15 em UTIs, sendo um no Hospital Bragantino, um no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia, dois no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Bragança Paulista.

Desde o início da pandemia, aliás, Atibaia registra 3.487 notificações, sendo que 1.703 suspeitas foram descartadas. Ao todo 1.706 casos casos foram confirmados, sendo que 1.416 pacientes estão recuperados.

O município de Atibaia ainda aguarda o resultado de 78 exames entre, eles de três pacientes que também vieram a óbito.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta