Atibaia registra óbito de número 62 por causa da COVID-19

Atibaia registrou mais um óbito por causa da COVID-19, A vítima fatal de nº 62 é um homem de 96 anos que era portador de doença neurológica crônica. Ele estava internado desde segunda-feira, dia 5, e faleceu na sexta, 9, no Hospital Novo Atibaia.

De acordo com a Prefeitura de Atibaia, no boletim de sexta também foram confirmados mais 21 casos da doença:

VEJA TAMBÉM:

Bragança está na fase verde do Plano São Paulo
MP pede cassação da candidatura de Cláudio Moreno
Jogador do Bragantino vai parar na delegacia por causa de violência doméstica

Atibaia tem atualmente um total de 20 pacientes, residentes de Atibaia, internados com Coronavírus ou suspeita da doença.

Destes, 13 estão em leitos de enfermaria, sendo um no Hospital Albert Sabin e 12 no Hospital Novo Atibaia. Além disso, há sete pacientes internados em leitos de UTIs, sendo cinco no Hospital Novo Atibaia e dois no Hospital Universitário São Francisco.

Em Atibaia, desde o início da pandemia, já foram notificadas 4.207 suspeitas da doença, sendo 2.124 descartadas. Ao todo, 1.995 casos foram positivados e 88 que aguardam o retorno dos exames. Dos pacientes positivos, 1.654 pessoas estão recuperados e 62 óbitos foram confirmados.

Ainda há um óbito suspeito, aguardando resultados dos exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta