Atibaia está preparando sua festa de aniversário para o final de junho e para isto, está cadastrando entidades interessadas em participar do evento com barracas.

Para efetivar o cadastro é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: ofício em papel timbrado e assinado pelo presidente (ou cargo equivalente) da entidade, contendo a solicitação de inscrição para o sorteio; nome, telefone, e-mail, RG e CPF do presidente (ou cargo equivalente) e do vice-presidente (ou cargo equivalente); endereço completo, telefone e e-mail da entidade; e cópia atualizada da ficha do CNPJ da entidade.

É permitida apenas uma inscrição por CNPJ e a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos desclassificará imediatamente a entidade do referido sorteio. Também não serão aceitos cadastros após a data estipulada.

O sorteio acontecerá no dia 6 de junho às 19h, no Centro de Convenções (Alameda Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Parque das Águas).

O processo será realizado pela equipe da Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura e, na ocasião, será obrigatória a presença do presidente e/ou vice-presidente da entidade, portando RG ou CNH no momento do sorteio. Também será obrigatória a apresentação da Ata de Posse da Diretoria ou do Ato de Nomeação oficial e atualizado.

Além das 40 entidades vencedoras, serão sorteadas mais 20 vagas para suplentes, garantindo assim que a vaga seja preenchida caso alguma entidade desista da barraca após o encerramento do processo.

Outras informações – como demais regras, exigências e proibições – podem ser consultadas no edital de chamamento público divulgado na edição nº 1881 da Imprensa Oficial, disponível no site da Prefeitura ou pelo telefone da Secretaria de Cultura e Eventos: (11) 4412-3287.