Atibaia suspende formatura

A Prefeitura de Atibaia que anunciou uma série de medidas no domingo, no combate ao coronavírus, suspendeu também cerimônia de formatura dos cursos do Programa de Capacitação. A solenidade, aliás, estava prevista para acontecer hoje, 16 na Estação Atibaia.

A Coordenadoria Especial de Emprego e Renda entrará em contato com os formandos para entregar os certificados posteriormente.

Também foi cancelada a cerimônia de formatura da Escola de Eletricistas, prevista para acontecer no dia 19 no Fórum da Cidadania, também foi cancelada.

Além da formatura as inscrições para os novos cursos do Programa, que abririam a partir de terça-feira,17, foram canceladas.

As inscrições aconteceriam nos Centro de Formação Profissional do Alvinópolis e Imperial, no Departamento de Segurança Alimentar, no Centro de Convivência da Terceira Idade e no Centro Comunitário do Maracanã.

A Prefeitura da Estância de Atibaia orienta que as pessoas que necessitam de atendimento nas repartições públicas evitem aglomerações e utilizem o sistema Atibaia sem Papel através do link www.atibaia.sp.gov.br/sempapel.

Quer saber o que fecha em Bragança Paulista, Atibaia e regiçai por causa do Coronavírus? Acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-o-que-abre-e-fecha-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/HdZWFOJmyuX5Say7PvW9DF

 

 

Deixe uma resposta