O Atleta de Taekwondo  de Bragança Paulista, Miguel Aceves conquistou o primeiro lugar em mais uma etapa do Campeonato Paulista 2019 de Taekwondo. A vitória aconteceu na categoria Master III.
O evento, aliás, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  foi realizado no Ginásio do Clube Recreativo Ceret, localizado na Vila Formosa, em São Paulo.
O atleta Miguel Aceves de acordo com o divulgado pela Secretaria de Esportes de Bragança, disputou duas lutas. Ele venceu uma vitória e foi derrotado na outra. Essa é a medalha de número 77 na carreira do atleta.

Além de participar de competições, Miguel ministra, gratuitamente, aulas de Taekwondo na piscina Maria Astrid Dubard, em Bragança Paulista.

As aulas acontecem sempre às segundas e quintas-feiras. De segundas o horário é das 20h às 21h e de quinta das 19h às 21h.

Os interessados em participar dos treinos devem realizar as inscrições no local e horário das aulas, com o professor. Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer que está localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, ou pelo telefone (11)4033-6667.

Miguel Aceves, aliás, está entre os atletas que recebem uma bolsa do programa Bolsa-Atleta para participar das competições.

Deixe uma resposta