Skip to content

Atletas do Santo André hospedados em Vargem testam positivo para COVID-19

Atletas do Santo André hospedados em Vargem testam positivo para COVID-19

O Santo André, que depois de quatro meses volta a campo no próximo dia 22, contra o Santos, em partida válida pelo Paulistão 2020, anunciou no sábado, 18, que três atletas e um membro da comissão técnica, testaram positivo para COVID-19.

Além de realizar exames do tipo PCR nos atletas, o clube informou que testou também a comissão técnica e funcionários do hotel Hotel Fazenda Vista Linda, em Vargem, que faz parte da Região Bragantina, e assim como Bragança Paulista, está na Fase Vermelha do Plano São Paulo de retomada.

O município de Vargem tem atualmente 36 casos confirmados de COVID-19 e um óbito.

O clube escolheu Vargem para os treinos porque o estádio Bruno José Daniel, onde a equipe treina, está sendo usado como hospital de campanha.

Em nota divulgada no facebook, o clube ressaltou que todos foram afastados e isolados do restante do grupo.

O Santo André, está em Vargem desde o dia 30 de junho. Na época, os atletas também já tinham sido testados, sendo que um atleta e um membro da comissão técnica apresentaram na oportunidade resultado positivo.

A equipe é a que apresenta o melhor retrospecto do Paulistão 2020 e lidera o grupo B, com 19 pontos, ao lado do Palmeiras.

Red Bull Bragantino

A realização de testes constantemente é uma dos protocolos que todos os clubes devem seguir. O Red Bull Bragantino já realizou diversas baterias de exames.

A equipe que continua treinando em Bragança Paulista, entra a campo contra o São Paulo, na quinta-feira, 23, no Morumbi. E ainda sonha com a liberação para que a partida contra o Botafogo aconteça também no município.  Como a região está na Fase Vermelha, no entanto, o jogo está agendado para Osasco.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados