Na segunda-feira, 3, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a partir das 19h, audiência pública para debater reclamações sobre o atraso na entrega de correspondências domiciliares no município efetuadas pelos Correios.

O objetivo é saber da comunidade quais as principais queixas, para que o material seja encaminhado ao Ministério Público Federal, que já ingressou na Justiça para que o serviço seja regularizado.

A audiência atende solicitação do procurador Ricardo Nakashira, que busca mais elementos para incluir na ação civil pública movida. Os debates serão encaminhados ao Ministério Público Federal, além das reclamações já registradas pelo Legislativo ao longo dos últimos meses sobre o tema.

Os interessados em participar devem se dirigir ao plenário da Câmara Municipal, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América. A audiência pode ser acompanhada também pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.brwww.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca

 Os internautas podem enviar suas dúvidas e questionamentos, que serão apresentados durante o debate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *