Audiência pública debate contas do 3º quadrimestre de 2020 da Secretaria Saúde de Bragança Paulista no dia 24 de fevereiro.

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social da Câmara Municipal de Bragança Paulista realizará na quarta-feira, 24, a partir das 9h, uma audiência pública para prestação de contas da Saúde no 3º Quadrimestre de 2020.

A prestação de contas do Executivo atende princípios legais e ocorre quadrimestralmente. Além da Câmara, a prestação de contas também é apresentada ao Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião são debatidos recursos aplicados, oferta e produção de serviços e auditorias realizadas ou em fase de execução.

A audiência pública ocorrerá de forma virtual, com transmissão pelas redes sociais do Legislativo.

Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet nos sites www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/). A população pode participar enviando suas dúvidas e questionamentos ao longo da transmissão através dos comentários no Facebook e Youtube.

A comissão é composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Rita Leme (vice-presidente), Camila Marino da Saúde, Eduardo Simões e Marcos Roberto dos Santos e além deles outros vereadores podem participar do encontro.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta